O americano Stewart Lewis vem conquistando os corações de adolescentes e jovens adultos com seus romances e canções. Autor de outros títulos para o mesmo público, ele estreia no Brasil com o romance Você tem sete mensagens, lançamento da Editora Gutenberg, que aborda as dores das perdas de entes queridos em meio à descoberta do primeiro amor na adolescência.

Luna é uma jovem de 15 anos que perdeu sua mãe em um acidente há cerca de um ano, atropelada por um táxi nas ruas de Nova York. Ela, o pai e o irmão ainda estão vivendo a dor e tentando superar o luto. Quando Luna vai ao estúdio em que sua mãe trabalhava como modelo para recolher seus pertences, surpreende-se ao encontrar o celular dela, ainda com bateria, e com sete mensagens de voz não ouvidas.

A jovem começa a ouvir as mensagens uma a uma. Depois de escutar a primeira, fica intrigada e decide investigar, percebendo que pode haver muita coisa que ela não sabia sobre a mãe. À medida que ouve as outras mensagens, e com a ajuda de seu vizinho Oliver – por quem sempre nutriu uma paixão secreta –, vê revelados segredos chocantes e fatos inesperados, permitindo a ela reconstruir um quebra-cabeça que mostrará algo que ela nunca sonhou existir.
Um turbilhão de dúvidas e angústias a dominam. Será que a vida e as lembranças que ela conhecia até então eram uma farsa? É melhor saber a verdade ou continuar a viver em um mundo falso, porém conhecido? Em meio a tudo isso, há espaço para experimentar o amor e viver sua paixão intensamente? Neste conto de fadas contemporâneo, Luna, uma princesa nova-iorquina triste, narra sua história de maneira fluente, com uma prosa inteligente. Apesar do ritmo mais contemplativo, de suspense genuíno, a descoberta da história de sua mãe é absorvente e conduz o leitor de maneira delicada na sua crescente percepção de seus pais como pessoas ao invés de ícones.